segunda-feira, 22 de julho de 2013

15 Coisas Estranhas Que Você Não Sabe Sobre Mim



Respondendo a tag do Desafio Semanal de Blogueiras , 15 coisas estranhas que você não sabe sobre mim. Lá Vai... (As perguntas já feitas pelo desafio)

1- Qual Apelido Que Apenas Sua Família Te Chama?
Nunca me deram um apelido kkk

2- Qual Hábito Estranho Que Você Tem?
Tenho T.O.C não diagnosticado, algumas coisas tenho que fazer 3 vezes.

3- Você Tem Alguma Fobia Estranha?
Não acho que são fobias normais, como medo de altura e medo de ficar sozinha. 

4- Qual Música Que Você Canta Em Voz Alta?

Tem váááárias, mas no momento a que eu mais faço isso é Velha e Louca, da Mallu Magalhoes. Mesmo não gostando dela, gosto demais dessa letra. 

5- Qual Mania Dos Outros Que Mais Te Irrita?

Ai eu não sei, sou chata pra carai kkk Então deve ter várias manias. 

6- Quando Você Está Nervosa Qual Hábito Prática?

O Habito de me esconder e chorar bastante, se não, acabo descontando nos outros.

7- Qual Lado Da Cama Você Dorme?

Sempre perto da parede.

8- Qual Foi o Seu Primeiro
 Bicho De Pelúcia? E o Nome Dele?
Nossa, nem lembro.

9- O Que Você Sempre Pede No Starbucks?
Mocha Branco quente ou Frappuccino Choco Chip com essência de Framboesa


10- Uma Regra De Beleza Que Você Prega, Mas Não Prática.
 Dieta...mas esse ano eu pratico, certeza.


11- Que Lado Você Fica No Chuveiro?
Ue, sei lá...nunca prestei atenção nisso. 

12- Você Tem Habilidades Estranha Com o Corpo?

Não que eu saiba, rs.

13- Qual Fast Food Você Sempre Come?

Subway.

14- Qual Frase De Exclamação Você Sempre Fala?

Algum palavrão =x

15- Na Hora De Dormir o Que Você Veste.

Ou eu me visto de blusão e shortinho(calor). Ou visto pijama (frio).

2 comentários:

  1. Foi seu primeiro desafio né? Bem-vinda ao grupo e continue sempre participando conosco lá.Adore.
    beijos, pedaços da felicidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi meu primeiro sim!
      Ah, obrigada.
      Beijos

      Excluir