domingo, 29 de setembro de 2013

[Projeto] Com amor, por favor, sem Flash! - 2º sorteio




Recebi minha segunda carta do projeto "Com amor, Por Favor, Sem Flash!", e agora foi da linda Delmara Silva, do blog Sou Bibliófila
Na segunda parte do projeto, era pra mandar a música que você mais gosta, e escrever uma história.
Aqui o link da letra da música que ela mandou: Vale a pena tentar - Daniel e Samuel



A carta:

"Resolvi Prosseguir

Cheguei em um momento da minha vida em que percebi que não dava mais pra ficar parada, tinha que retomar meus sonhos e planos de onde havia parado. Então fui a luta sacudi a poeira e recomecei.
Mas os caminhos não eram feitos apenas de flores, haviam também os espinhos, muitos espinhos. E eu tive medo, quis recuar, pois acreditei veementemente que eu não conseguiria vencer as dificuldades. Foi então que eu ouvi: "Tente, tente, tente outra vez". Confesso que chorei. Chorei porque estava sozinha no deserto, chorei porque nem ops mais próximos queriam me ouvir e aconselhar, chorei porque tive medo, estava fragilizada pela angústia e solidão.
E foi nesse momento que eu ouvi, era como se eu estivesse recebendo o encorajamento tão ansiado.
Depois disso não posso dizer que os espinhos desapareceram, eles continuam lá, eles não são menos perigosos, mas eu com certeza sou mais forte,não quero pregar religião nem nada do tipo, mas eu acredito imensamente que no momento em que eu estava completamente sozinha e que nem minha família quis me ouvir, Deus me ouviu e me respondeu. E com sua resposta me deu forças para continuar. Não penso mais em desistir. Resolvi prosseguir, pretendo vencer.
No final das contas o que me ajudou foi a minha fé, acreditei e deixei Deus agir na minha vida e hoje eu finalmente sinto que não preciso temer o amanhã, porque amanhã Deus passará comigo pelos espinhos e eu nunca mais me sentirei só novamente."

Essa foi a foto :



E quando eu organizar o meu mural de fotos, posto aqui. Porque deixei um cantinho especial do mural pra todas as fotos que eu receber de vocês. 


2 comentários:

  1. Ai que liiiindo! Sonhando com a minha também, e ótima a ideia do mural de fotos *-*
    Lirisando

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica, tudo bom?
    Nossa, muito lindo, esse projeto têm levado muita felicidade não é?
    Amei e vou postar a cartinha da Delmara lá no Tumblr novo do Projeto!
    Tem post novo!
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir