quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Superplayer



A procura de sites de musica, para os dias que você não tem um artista tal na cabeça pra escutar, encontrei um site, que não sai mais dos meus favoritos.
Chama Superplayer, e tem um design com cara de Windows Phone, rs. Mas ele é bem naqueles dias, que você quer escutar musica, mas não sabe qual.

Quando você entra, ao lado, tem o dia e o horario e 3 playlist que talvez combine com o momento.

Em cima, ele separa por 5 temas :

Gênero

Que vai de Ska até Rock Gaucho. Tem quase todos os tipos e estilos, e as vezes, tem um estilo que tem uns 4 ou 5 derivados dele.

Atividade

Minha segunda parte favorita do site. Voce está exercendo alguma função ou ação e voce quer uma trilha sonora pra aquele momento? Aqui tem. Sensualizando, Skate no Asfalto, Focando no Trabalho, Dias de Chuva é só alguns das atividades que tem.

Sentimento

Agora sim, meu preferido!
Você está triste e quer aquela musica que te deixa mais chorona ainda? Ou melhor, você tá animado e vai sair de balada e quer um esquenta antes?
Pois é...essa parte mostra uma trilha sonora para o que voce está sentindo no momento.
Tem até Dor de Cotovelo. kkkk

Parceiros

Essa parte, é alguns sites parceiros que resolvem fazer um playlist e divulgar o site. Achei bem legal e já escutei alguns lá e conheci sites legais.

Especiais

Nesse é tema específicos de playlist, como Anos 80, 90, 70; Acustico Superplayer(<3), as melhores das novelas.
As vezes tem temas do mes como Halloween e Oktoberfest.


App

Pra quem não fica muito no computador e não tem tempo pra ficar escutando musica, relaxa. Eles inventaram um app tanto pra Android quanto pra IOs.

Voce encontra os dois aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário