sábado, 25 de janeiro de 2014

Post Pesado !

Buenas, Buenas minha gente.
Sim, eu dei uma sumida...uma sumida enorme...e ainda vou da uma sumidinha...sabe por que? ENEM! Sim, estou correndo com isso (SiSu e ProUni), com muita esperança e espero que tudo de certo, então torçam por mim ok?

Vamos lá...


  • Estava com um post super atrasado que era a da carta do Projeto e estou aqui pedindo mil desculpas pra Yana, tá ? O fato de eu ter demorado não tem nada a ver sobre o meu gosto pela carta, até porque eu ameeei a historia e o marcador como falei no post.
  • E o meu Post do 12 on 12 esse mês. 
  • Mais o Post sobre filmes que eu fiz 


  • Tambem queria compartilhar alguns links que eu visitei nessa semana e que gostei.
[Borboletando] 21 fatos dos anos 90 que entregam sua idade 
[Pequenina Vanilla] 7 blogs repleto de coisinhas bonitinhas para download
[Gostei e Agora?] Como fazer picolé de bala de ursinho
[Guia da Semana] Receitas de drinks para fazer com cerveja
[Canal Nostalgia] Manchete
[Veja São Paulo] 460 programas para fazer em São Paulo antes de morrer 

  • Ah, como foi dezembro, participei de amigos secreto e tudo, vou colocar aqui minhas compras e presentes que ganhei no final do ano passado e em janeiro, já que fiz aniversário dia 23 *-* Tem mais coisas, mas só vou mostrar quando terminar de organizar o meu cantinho, talvez no próximo 12 on 12 eu mostre.
  • Tive que mudar meu instagram, porque não conseguia entrar no meu anterior, e mudei meu usuario tambem. Então agora eu sou a @kristal_alves .


 




Um comentário:

  1. Oi Kristal, tudo bem?
    Nossa, quantos livros e que links legais? O do borboletando me fez lembrar da minha infância e adolescência. *----* bons tempos. Flor, também ando super atrasada mas, espero conseguir colocar as coisas em dia.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir