quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Semana 3 - Desafio das 52 semanas

Semana 3: Coisas pra se fazer no calor

Minha vontade é resumi em uma coisa só: Fique deitada em frente ao ventilador até o verão acabar. Mas como eu tenho que trabalhar e estudar, vou arrumar outras coisas pra fazer e fugir desse verão rs.


1- Beber bastante!

Me senti o Dollynho agora, juro! Beba bastante lííííquido!!!! Então, no calor não me da muita vontade de comer (por incrivel que pareça), só se for coisas geladas. 
Agora beber...Se eu pudesse ficaria 24 horas bebendo? Burn, Schweppes e Agua. (bebidas favoritas)
Ah, Cerveja é muito bem vinda...em qualquer época do ano.


2- Ir a praia

Vale tudo! Só nao vale dançar homem com homem e nem mulher com mulher...mentira, vale sim Tim Maia -q?
Vale piscina, praia, bacia d'agua, mangueira no quintal, até sesc Itaquera (só não sei se vai ter vaga na piscina, mas blz). O importante é : agua. Sim, tá calor...tem dinheiro, vai pra praia. Não tem? Arruma amigo com piscina na casa ou no apartamento. 
Só sei que nesse verão, um dia na praia já ta valendo. 





3- Ver o por do sol

Não sei se já disse, sou apaixonada por Por Do Sol. Acho lindo e sempre quando eu quero ver ou tirar fotos eu vou na Praça do Por Do Sol, aqui em SP. (recomendo)





4 - Ficar Na Frente do Ventilador.

Ventilador Hoje, Ventilador Amanhã, Ventilador Sempre.




5- Dá banho no seu gato/cachorro

E você vai dar graças a Deus, quando ele te molhar toda, agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário