domingo, 18 de agosto de 2013

Death Wish Coffee


O café mais forte do mundo foi lançado e contém o dobro de cafeína em um grão do café. 
Eu encontrei esse artigo e vou postar aqui pra vocês.


O Death Wish Coffee tem cerca de 200% mais cafeína que uma chávena de café normal.

Após cinco anos de gestão, aquela marca norte-americana deparou-se com uma contradição: todos os cafés “escuros” premiados no mercado não tinham tanta cafeína como os mais “claros”. Isto é, o café com sabor mais intenso não era aquele que continha mais cafeína. A contradição tornou-se num desafio e assim nasceu este café.

O Death Wish Coffee é feito a partir de um grão especial, o Robusta, que contém o dobro da cafeína comparado com o tradicional grão Arabica. Depois de torrado é moído à velocidade máxima, resultando numa fina e leve mistura.

Mike Brown, membro da equipa que o concebeu, esclarece que a embalagem, a etiqueta e o nome constituem um aviso:  “Este café não é para todos. Se tens problemas de saúde, relacionadas com o coração, não o deves beber.” Caso contrário, e se estiveres à procura de uma explosão de energia, "uma chávena deste café vai deixar-te arrasar na próxima sessão de 'brainstorming' da empresa".

Um pacote de Death Wish Coffee (450g) custa à volta de 16€ e é possível encomendá-lo no site oficial ou na Amazon. A companhia assegura a devolução do dinheiro em caso de insatisfação (ou de sobrevivência). E garante que o café não mata ninguém. Ainda assim, "considere-se avisado".



Siiim, eu fiquei com vontade de tomar esse café, rs.

obs: Desculpe a demora pra postar ao no Blog, apenas estou correndo com meu cursinho e vestibular está logo ai gente.
Mas tento postar o máximo que conseguir.

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Sou apaixonada por café, principalmente os fortes, amo demais!
    Tem promoções novas!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir