quinta-feira, 22 de agosto de 2013

[Projeto] Com Amor, Por Favor, Sem Flash - 1º sorteio

Olá, gente!

Arrumando um tempinho, só pra dizer que recebi minha primeira carta do projeto Com Amor, Por Favor, Sem Flash.
E a carta foi da Julia G. Simor, do Blog Winter Little Lover.



Veio uma cartinha pessoal, dela se apresentando e ainda mais esse texto abaixo:

"Eu estava triste aquela manhã, Robb tinha morrido na noite anterior e nem pude ter meu luto, tive de ir para a cama e dormir, pois na manhã seguinte teria muito que fazer. Para muitos, esse tipo de morte é algo fácil, passa rápido, mas para mim dói, e demoro-me nessa dor, assim como demoro-me na alegria.
Cheguei em casa e já era noite, peguei meu livro, era o que conseguia fazer. Algum tempo atrás, depois de uma morte, eu não encostava no livro por semanas, mas agora, percebi que é tudo que posso fazer. Sim, falo das mortes dos livros, não foi um parente meu ou um amigo, bom, de certa forma, morreu algo que passou a fazer parte de mim, sei que logo isso não seria mais que uma lembrança, mas sou emotiva, e faço parte dos meus livros.
Desculpe-me se incomoda-te, mas é como me sinto, se acha que perco minha vida ao passar meu tempo livre lendo, não vou tentar convence-lo(a) do contrário, apenas vou contar-te o quão bem me sinto. Enquanto boa parte dos jovens de minha idade sai, eu chego em casa, faço uma xícara de café, pego meu cobertor e meu livro e sento-me em minha poltrona, o melhor lugar no mundo para ler. Tudo fica melhor quando começa a chover, enquanto a chuva ladra em meu telhado, eu me sinto em paz.
Adoro viajar pelo mundo, adoro Narnia, adoro Westeros, adoro Hogwarts, adoro o Acampamento Meio-Sangue. Apaixono-me pelos personagens, desejo ser eles, desejo ter eles, desejo conhecer eles, ou apenas coexistir com eles. Ao ler um livro, não tenho pressa, não preciso acaba-lo logo, não preciso engoli-lo, gosto de respirá-lo e tomar o tempo que preciso para me recompor depois de um capítulo difícil (os leitores, com certeza, me entederão).
Um livro nunca me julga, ele me leva a lugares maravilhosos e a lugares terríveis, mostra-me a dor e o amor, e me dá a oportunidade de ser alguém de quem sou, e essa é a melhor parte.
Sou Amelia R. Winters, e é assim que me sinto sobre uma das melhores coisas do mundo."

Achei muito legal o texto e estou apaixonada pela foto (Sou apaixonada por fotografias, me entendam. kkk),  e adoreeei mesmo. Valeu a pena esperar a minha vez, ow.



3 comentários:

  1. Que lindo. Amei o texto. Parabéns pela carta as duas.
    Também tenho uma queda por fotografia, mas não me dou muito bem com a câmera (risos).
    Beijos
    alolatemumblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O texto esta maravilhoso! A fotografia também, completa perfeitamente o sentido..."Um livro nunca me julga, ele me leva a lugares maravilhosos e a lugares terríveis, mostra-me a dor e o amor, e me dá a oportunidade de ser alguém de quem sou, e essa é a melhor parte"
    P E R F E I T O !
    bjos

    valmedrado16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Perdi o primeiro, mas muito ansiosa com o segundo...

    Ane
    Seguindo, diretamente do projeto "com amor, por favor, sem flash!". =)
    Aconchego

    ResponderExcluir