quarta-feira, 26 de março de 2014

"Isso não é coisa de mulher..."

Fonte: Tumblr


Texto da semana: O que eu escrevo aqui é somente opinião minha. Se você concordar, que bom. Se não concordar, não se preocupe: Não é uma regra e nem uma obrigação...é somente uma opinião.
Fique a vontade para escrever e discutir nos comentários.



Esse mês começou o TUF(The Ultimate Figther) na Globo. Eu, como apreciadora da arte do MMA, fui assistir. Não só isso, fui comentar também no Twitter sobre. Entre os comentários na minha timeline, tinha alguns negativos sobre o fato de que, nesse novo TUF Brasil, vai ter duas ajudas femininas: Isabel Salgado (ex-jogadora de vôlei) e Hortência Marcari (ex-jogadora de basquete).
Entendo os comentários 'maldosos' sobre as duas. Tinha coisas que elas falavam que parecia que não entendia nada sobre o esporte, mas o problema não foi esse.
Foi alguns homens (minoria, ainda bem), que comentou de um jeito mais generalizado sobre o fato de que "Mulher não pode assistir esporte" ou "Que mulher não entende nada de MMA".
Vamos generalizar menos, ok? Entendo que algumas garotas não sabem o que está falando sobre esportes. Mas isso não quer dizer, que alguma mulher não pode assistir esporte ou que não pode comentar sobre.
Ah, e as mulheres que gostam e entende sobre não são todas lésbicas tá?
Seja que nem os meus amigos: Aceite isso e leva ela pro bar pra assistir futebol ou ufc. Agradecemos e achamos bem divertido, obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário