sábado, 15 de março de 2014

Semana 8 - Desafio 52 semanas

Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:


1- O Estranho Mundo de Jack


Não é bem um filme infantil, mesmo sendo animação, tem um ar sombrio do Tim Burton. Quem se importa? Eu que não. Assistir quando eu era mais nova, assisto agora e irei assistir com meus filhos e netos.

2- Abracadabra.


*Surto* Aw, esse filme...é esse filme. Nem tenho palavras, so sei que quando passa na globo, lá está eu, cantando em cima da cama e volto ter 5 anos de novo.
"I put a spell on you..."

3- Rei Leão


Precisa de comentários? Hakuna Matata

4- Meu Malvado Favorito


Meu novo filme favorito de animação. Os Minions são demais, a trilha sonora é boa (Pharrell Willians), tenho os dois dvds, já vi esse filme 238219378273 vezes, e ainda tudo que eu vejo de minion, eu acabo comprando(quase tudo) e tanto no inglês quanto dublado é muito divertido assistir (Tenho preferência no dublado, porque a voz do Leandro Hassum ficou muito boa no Gru)
E ultimamente, acho as animações um pouco fracas ou clichês. Acho que esse filme deu uma mudada sobre essa questão.

5- Toy Story



Todos os filmes do Toy Story <3
Eu amo essa trilogia, chorei muito no 3. É um dos melhores filmes Disney/Pixar. E outro que vou fazer meus filhos assistir.

2 comentários:

  1. Rei Leão é um clássico, lindo e maravilhoso! *-*. Também amo Toy Story *-*

    www.lirisando.com

    ResponderExcluir
  2. Olá querida ♥
    Estou passando para informar que você foi indicada para a TAG:11 Perguntas ! Acesse esse link : http://www.agorafinalmente.com/2014/03/tag-11-perguntas-1-video_19.html e verás todas as regrinhas ! Você vai adorar participar . Assista o vídeo e se inscreva no meu canal , beijinhos e obrigada pela participação ♥

    ResponderExcluir