sábado, 15 de março de 2014

Semana 7 - Desafio 52 semanas

Semana 7: Eu sempre…

1- ...estou com vários amigos


Primeiro, não gosto de sair sozinha: Acho chato, cansativo, sem graça. Segundo, não gosto de sair com amigos pra cá e outros pra lá: Vai chegar uma hora que um grupo vai marcar uma coisa e outro grupo outra coisa e tudo no mesmo dia (já aconteceu comigo, várias vezes), então prefiro sempre juntar os amigos logo. Terceiro, 80% dos meus melhores amigos sao homens. Amigas eu tenho várias, melhores amigas, poucas. Acho que é porque eu curto mais o papo masculino que o feminino...vai entender?
Conclusão: Sempre estou com um grupo de amigos.
Vou contar até uma coisa: Uma vez, um menino chegou em mim, depois de muito tempo no bar e falou que demorou pra chegar porque parecia que eu estava cheio de seguranças. (E ele vai ler isso, eu sei) kkkk 

2 - ...estou ouvindo musica.

Tá, não seeeeempre...97% do dia, vai.
Primeira coisa que faço, quando ligo o pc do trabalho: Música
Quando estou no transporte público: Música
Chego em casa: Música (principalmente porque odeio silencio rs)
As vezes, quando eu não consigo dormir: Música.

3 - ...estou viciada em uma série.



Tudo começou com Friends, e foi pra Pushing Daisies, e depois Lost, e depois Brothers and Sisters, depois Supernatural, ai foi pra Pretty Little Liars, e ultimamente estou viciada em The Originals. Já tentei ficar sem nenhuma, não deu certo. 

4 - ...estou tirando fotos.


SIM! Eu assumo! Sou compulsiva por fotos, Instagram e tudo possível.
Mas futuramente, irei usar essa 'doença' como trabalho. Já estou estudando fotografia, amo tudo que tem a ver com fotografia, eu assumo que fiz Instagram primeiro que tudo no meu Android, só pra ver fotos e postar.
Sim, gosto de ir a lugares novos e tirar foto.
Quem sabe futuramente eu tenho um portfólio pra dizer que não é mais vicio e sim, arte e trabalho? rs

5 - ...sou desastrada.


Olá, meu nome é Jessica e isso é o Jackass involuntário.
Mas eu sempre estou caindo, derrubando algo, derrubando tudo, levando as coisas com o braço sem querer, com a mochila, batendo em alguem sem querer.
Sim, essa sou eu. E se eu estiver do seu lado e algo acontecer assim: Desculpa, foi sem querer querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário