quinta-feira, 13 de março de 2014

Por que assistir The Originals ?


Eu resolvi escrever sobre a série que eu mais assisto ultimamente. Talvez, a única sem atraso na minha lista de séries.
Como ela é nova, resolvi escrever sobre ela.

Por que assistir The Originals?

...Porque voce curte The Vampire Diaries.



Duvido que você assistia TVD e nunca se apaixonou por um Original? Ou que nao queria saber mais sobre a historia deles? A série retrata o porque eles fugiram The New Orleans e explica melhor o passado dos irmão, sobre o pai e um monte de outra coisa...é muita coisa que aconteceu, acredite.

...Porque voce não curte The Vampire Diaries.



Sim, estou falando sério. Tenho um amigo meu como exemplo, ele perguntou se vale a pena assistir e ele não curte TVD: Assistiu e adorou. Ele disse que tem uma pegada mais forte no aspecto vampiros, ja que ele acha que TVD tem muito drama sobre Elena e fica meio piegas e fraco. (palavras dele rs)

...Porque você gosta de Vampiros, Bruxas e Lobisomens.


Vai adorar, tem os três tipos vivendo em harmonia (sqn).

...Porque o enredo é muito bom.


Além do tempo de agora, tem flashbacks em várias épocas da vida deles. Figurinos antigos, novos, mistura de tempos faz parecer que voce está assistindo duas séries em uma, é bem divertido.

...Porque...o elenco!


O elenco trabalha muito bem! Rostos conhecidos e os não conhecidos.
Joseph Morgan (Klaus), já trabalhou em Alexandre, O Grande e Imortais. Alem dele trabalhar muito bem, sempre é muito simpatico e divertido no twitter.
Daniel Gillies (Elijah), não sei porque ele me lembra o Dexter simplesmente trabalha tão bem, que tira seu folego rs. Pra quem não lembra, ele já participou do Homem Aranha 2.
Claire Holt (Rebekah) ela fez parte da minha infância junto com a Phoebe Tonkin (Hayley). Quem lembra de H20 Meninas Sereias? Pois é, antes de The Originals, as duas trabalharam juntas nesse filme.
Daniel em Homem Aranha.
Claire e Phoebe em H20.
Joseph em Alexandre, o Grande.

...Porque vai passar na MTV!

Pra quem não curte ficar assistindo série nova, porque não gosta de ficar acompanhando capitulo por capitulo por computador, não se preocupe: Dia 17 de março, estreia na MTV!




Porque eu gosto?

Simplesmente, sou apaixonada por um dos personagens (Klaus), e mostra muito sobre a vida dele. Mostra porque ele é tão incompreendido, que muita coisa aconteceu na vida dele, principalmente com o passado com o pai. E a cada capitulo a historia vai ficando melhor, ainda não teve um capítulo que cansou. Tem muito mais luta que o TVD, muito mais historia, gosto de quase todos os personagens (acho que só 2 que não curto lá), e achei que o fato de que o foco principal não é um romance ou um casal me fez gostar. Acho que o que me tava afastando e não gostando mais do TVD era o triângulo Elena, Damon e Stefan. Tava me cansando já. (Opinião minha gente! kkk)
E também, sempre tive curiosidade da historia dos Originais, e realmente a historia está boa até agora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário