segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O que tem de bom no seu playlist ?

Eu resolvi começar com um post novo que pretendo continuar no decorrer do blog, que é sobre música. Ultimamente estou ouvindo bastante bandas novas, e me aventurado mais em clipes, playlist de amigos, spotify, etc.
Resolvi postar aqui bandas que eu gosto e tenho escutado bastante, algumas conhecidas e outras não. Acho que duas coisas ótimas para se recomendar: Comida e Música.
Pois é, e com isso eu mostro hoje 3 bandas ao qual estou escutando bastante : The Brobecks e Young The Giant.
Pra quem não tem e quiser, esse é meu perfil no Lastfm e no Spotify.

The Brobecks


Perfil no Spotify

Alguém curte aqui Panic! At The Disco? Sabe o atual baixista Dallon Weekes? Pois é, esse projeto é dele. The Brobecks começou antes dele entrar no Panic! e o que antes era uma banda, hoje em dia so tem ele mesmo como integrante. Ele define o projeto, no site, como a banda que ele teve com experiencia musical nos anos 2000 e que mesmo que algumas letras o deixe com vergonha e tenha erros, ele aceita e tem orgulho porque foi assim, que ele foi amadurecendo no profissionalmente e que mesmo que o P!atd seja a sua prioridade agora, ele ainda pode aparece por lá e postar uma música nova.
Assumo que acho algumas letras bem estranha, de 'adolescente apaixonado', outras eu gosto bastante.Mas o que me chama mais atenção é o estilo de música, como em Small Cuts e GoodNight Socialite que tem uma dramatização na musica e alem que a voz dele é linda e não tem como não conquistar.
Estou escutando bastante essa música e tem me ajudado bastante pra escrever alguns contos (pois é,voltei a escrever), alem que me lembra uma banda que eu tenho saudades que é o God Or Julie.


Young The Giant 

Perfil no Spotify

Tenho que me segurar pra não escrever um texto imenso sobre essa banda.
Sabe aquela banda que você sofre por ninguém chamar em festival e você está morrendo pra ver um show desses caras? Pois é, sente meu drama.
Young The Giant é uma banda do selo Fueled By Ramen (Que tambem tem Paramore, Cobra Starship e Panic!At The Disco) e ficou bastante conhecida quando o Glee gravou Cough Sryup em um dos capítulos na voz de Darren Cris (Blaine). Assumo que conheci por causa do Glee mesmo e desde daquele dia, não sai mais do meu playlist.
A banda americana é desde 2004, e a formação atual é Sameer Gadhia (vocal), Jacob Tilley (guitarra), Eric Cannata (guitarra), Payam Doostzadeh (baixo) e François Comtois (bateria). Com dois cds de estúdios, esse ano alem de participar de vários Lollapalooza (menos o nosso), eles abriram alguns show do King Of Leon. 
Alem desse clipe que deixei embaixo, recomendo tambem Cough Sryup, My Body e Eros





Já tenho algumas outras bandas em mente, para os próximos post. So quis deixar esse post com essas duas bandas que estou escutando mais.  
Fiquem a vontade pra recomendar bandas, músicas, artistas pra mim, que eu irei escutar com certeza.

E ai, o que tem de bom no seu playlist?


(Post ao som: CD Violent Things - The Brobecks)

Nenhum comentário:

Postar um comentário