sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Notas Musicais

Apareceu tantas noticias boas no mundo da música...que resolvi colocar tudo por aqui mesmo.
Eu ia fazer um post pra cada, mas não dá não.

Lollapalooza Brasil 2015

Sim, já foi confirmado data e local do show. Dia 28 e 29 de março no autódromo de Interlagos. Ainda não saiu o Line-Up, mas o Noberto confirmou, no twitter, 2 nomes já:





Ele tambem confirmou o show solo do The Hives, que começou a vender dia 12/09. Aconselho seguir o twitter dele, como falei alguns posts atras, que ele é bem informado e so comenta do show quando confirma, não fica soltando boatos. Vale a pena.


Cavaleiros do Zodiaco

Pra quem não sabe, faz 20 anos desde a estréia de CDZ no Brasil. Então a PlayTV fez um video em homenagem, com uma nova versão de Pegasus Fantasy. Os artistas que participaram foi Thiago Bianchi e Junior Carelli do Noturnall, Manu Joker do Uganga, Lucas Silveira da Fresno, David Dafré do Vanguard, Bruno Sutter (Detonator), Ricardo Cruz do Jam Project, Tato Deluca do Acila, Gabriel Dias da Devachan e Tsubasa Imamura (cantando em portugues).


The Kooks

Sabe aquela banda que está nos boatos do Lolla? (Torcendo pra entrar no line-up) Então, eles lançaram o cd Listen no Itunes, Amazon e na loja oficial deles.

Na loja oficial deles, tem somente para quem mora nos Estados Unidos. 
Mas pra quem quiser tem Track by Track no Spotify e aqui o cd inteiro pra escutar.


Panic! At The Disco


No mês passado, eles venderam dois tipos de camisetas limitadas: Uma escrito "Boys Love Boys and Girls"e outro "Girls Love Girls and Boys". Toda a venda foi destinada a Human Rights Campaign, fundação que luta pelos direitos da comunidade LGBT.
O total que eles arrecadaram foi 35 mil dólares. Alem disso e do show (que teve 'protesto' da igreja, que comentei em um post antigo) que eles doaram uma porcentagem, eles vão doar parte dos lucros do app novo que irão lançar chamado Panic! In Vegas. Orgulho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário